Após a partida com o ASA, que o Sport perdeu por 4x1, o técnico Rubro-negro, Givanildo Oliveira, resolveu entregar o seu cargo. E assim que o grupo de jogadores do Leão que estava em Arapiraca soube da decisão tomada pelo comandante, não a aceitou.O zagueiro Igor, capitão e um dos maiores líderes do elenco do Sport, resolveu assumir a responsabilidade pelo momento ruim do clube no Campeonato Brasileiro da Série B em nome de todos os jogadores, isentando o treinador de culpa. “Todos estão com vergonha e isentamos o Givanildo (Oliveira)por qualquer culpa. Nós não estamos jogando o futebol que todos esperam, mas temos força suficiente para dar a melhor resposta possível. Esperamos que ele possa permanecer e repensar a sua decisão", falou.
O goleiro Magrão, outro líder do elenco do Leão, também afirmou que a má fase da equipe Rubro-negra se deve aos jogadores, também ficando o lado de Givanildo Oliveira. “A defesa, o meio-campo e o ataque têm que jogar mais. A culpa desse momento é de todos nós que estamos jogando, por isso temos que dar um pouco mais”, disse.
O veterano Dutra foi outro que quis defender o atual técnico Rubro-negro. "Pedimos ao torcedor que abrace esse projeto da Série B. Já conseguimos vencer o Campeonato Pernambucano e temos uma longa caminhada para voltar à Série A. A responsabilidade por essa momento ruim do Sport é toda de nós, que somos jogadores", concluiu.











Nenhum comentário:
Postar um comentário