Faixa protesto dos torcedores do Sport na Ilha do Retiro
Se após a derrota do Sport para o ASA, no último sábado, o presidente do clube, Silvio Guimarães, não quis falar com a imprensa sobre a situação do treinador Givanildo Oliveira.
Nesta terça-feira, após a derrota para o Icasa, por 2x1, na Ilha do Retiro, o presidente entrou na sala de entrevista da Ilha do Retiro e confirmou a saída do técnico Givanildo Oliveira e toda sua comissão técnica.
No entanto, o presidente surpreendeu ao revelar os culpados pela demissão do treinador: os jogadores do Sport.
"Após a derrota para o ASA, os jogadores pediram para que Givanildo permanecesse no cargo e prometeram que o Sport seria diferente na partida de hoje. No entanto, o time jogou mal do mesmo jeito. Então, os jogadores foram os que demitiram o treinador", afirmou Silvio Guimarães, demonstrando não ter noção do peso de suas palavras.
Colocar a responsabilidade da demissão de um treinador nas costas dos jogadores é querer inflamar uma crise. Ou sera que os atletas vão gostar das palavras do dirigente?
Para complicar mais, Silvio Guimarães já confirmou que haverá dispensas no elenco antes mesmo da contratação de um novo treinador. E já começa a surgir as especulações: os zagueiros Montoya e Dirley, o lateral-direito Eduardo Ratinho, o meia Ricardinho, o atacante Nádson.
Givanildo não se segurou no cargo após derrota do Sport diante do Icasa
Nenhum comentário:
Postar um comentário