A crise permanece e o Sport continua sem conseguir vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão foi derrotado novamente, desta vez por 2 a 0 para o Bahia, neste sábado (29), no estádio Pituaçu, em Salvador. Rogerinho abriu o placar no primeiro tempo e Ávine marcou o segundo, logo no início do segundo tempo.
O Sport volta a campo às 21h desta terça-feira (1º) pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será contra o Paraná Clube, na Ilha do Retiro.
O Sport iniciou o jogo com apenas Dairo no ataque, pois Ciro, lesionado, nem viajou com a equipe. Com isso, o Leão acabou dando espaço para investidas do Bahia, que apesar de forçar, não conseguiu criar boas jogadas de gol. O Leão só veio ameaçar aos 11 minutos, quando Moises recebeu um bom lançamento. Ele viu a chegada de Eduardo Ramos e tocou voltando para a entrada da área, mas o meia bateu muito fraco e facilitou a defesa do goleiro Omar.
O lance parece ter acordado o Leão. Tanto que aos 21 minutos, Adriano Pimenta invadiu a área e obrigou Omar a fazer uma grande defesa, mandando a bola para escanteio. Na cobrança, a bola sobrou para Moisés, fora da área, bater com perigo, ao lado direito do arqueiro baiano.
Apesar do bom momento rubro-negro, quem chegou ao gol foi o tricolor baiano. Aos 31 minutos, a bola sobrou na área e no meio da confusão Rogerinho bateu para abrir o placar.
O Sport não desanimou e foi para o ataque, mas continuou pecando nas finalizações. Aos 39 minutos, tudo parecida dar certo. Dairo tocou rasteiro para a área, Adriano Pimenta fez o corta luz, mas Eduardo Ramos errou o chute e a bola ficou com a zaga do Bahia.
Aos 47 minutos, por pouco o Bahia não ampliou o placar num lance desastroso da defesa do Sport. Após cobrança de escanteio, Germano não conseguiu afastar de cabeça e a bola bateu no corpo de César e parou na trave.
O Sport continuou insistindo. Aos 12 minutos, a bola sobrou na entrada da área e Adriano Pimenta bateu forte, à esquerda do gol de Omar. Quatro minutos depois, Dutra cruzou para a área, mas Moisés cabeceou mal e a bola foi por cima do gol.
FICHA DO JOGO
BAHIA
Técnico: Renato Gaúcho
Magrão; Renato, Igor, César e Dutra; Tobi, Moisés, Germano, Eduardo Ramos e Adriano Pimenta (Kássio); Dairo (Pedro Júnior)
Técnico: Levi Gomes (interino)
Árbitro: Djalma José Beltrami (RJ)
Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas e Lilian da Silva Fernandes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário