4 x 1 foi o placar da partida entre Sport e Asa em Arapiraca, Alagoas, na tarde deste sábado (22). Os dois times entraram em campo com muitas novidades, mas as mudanças só surtiram efeito para o time alagoano: os novatos do Sport – Mateus, Marcel e Germano – não conseguiram segurar o Asa.
O placar foi aberto para o Asa com apenas alguns minutos de jogo, por Dindira. Quem fez a diferença no jogo foi Marcos Tamandaré, que deu o passe para os dois primeiros gols do time alagoano. Aos vinte minutos, Júnior Viçosa marcou o segundo.
Do lado do Sport, chamou a atenção o festival de faltas sofridas por Eduardo Ramos. E as repetidas vezes em que a defesa do Asa desmanchou os ataques de Ciro. Mas foi ele mesmo, Ciro, que conseguiu tocar a bola para Pedro Júnior conseguiu diminuir a diferença, marcando um gol aos 34 minutos, por cima do goleiro. 2 x 1.
Aos 23 minutos do segundo tempo, o Asa marcou mais um gol, chute de Ciel. Aos 37, Marcel do Sport foi expulso depois de um pênalty cometido sobre Nena. Na cobrança, Ciel bateu para fora, mas o juiz anulou o lance e, na repetição, ele acertou em cheio, fechando a goleada em 4 x 1.
TÉCNICO
Nenhum comentário:
Postar um comentário