Leão mostra suas garras e impede o voo da Patativa que continua sendo freguês desde 2006, quando aconteceu a última vitória do Alvinegro sobre o Leão
Com a derrota parcial só restava ao Leão ir para o tudo ou nada. Ai!! aos 37 minutos, Igor entrou em ação, empatou a partida de cabeça. Depois do empate o time do Sport cresceu no jogo e tratou de aos 43 minutos, Thiaguinho chutar no ângulo, sem chances para Sérvulo, fazendo a virada dos donos da casa 2 x1.
No segundo tempo, as duas equipes voltaram melhor e o Sport continuou criando e se impondo diante da sua torcida. Depois o técnico Maurício Simões avançou a equipe tirando o zagueiro Emerson para entrada de Rosembrick.
Sport: Gustavo; Thiaguinho, Astorga, Igor e Wellington Saci; Hamilton, Tobi, Renato Mineiro (Joédson) e Carlinhos Bala; Alessandro (Ruan) e Ciro. Técnico: Geninho.
Central: Sérvulo; Emerson (Rosembrick), Valnei e Breno; Gustavo (Romero), Fernando Pires, Wilson Surubim, Vassoura e Wanderson; Danilo Pittbul e Beto (Harlei). Técnico: Maurício Simões.
Local: Ilha do Retiro, Recife.
Árbitro: Gleydson Leite
Assistentes: Jossemmar Diniz e Pedro Wanderley
Gols: Danilo Pittbul (C), Igor (S), Thiaguinho (S).
Cartões amarelos: Vassoura (C), Thiaguinho (S), Tobi (S)
Público: 24.109
Renda: R$ 173.746
Nenhum comentário:
Postar um comentário