Sport vai esperar o denunciante manter a denúncia para acionar a Justiça
Na ocasião Branquinho estava chateado, mas não quis revelar qual seria a manobra suja que estava sendo feitas contra o Leão. No entanto nesta quarta-feira (17) a SportNet apurou tudo sobre o assunto nos bastidores Rubro-negros, mas ainda não pode citar nomes. A SportNet só pode citar nomes se o denunciante das manobras mantiver a sua denúncia.
De acordo com as apurações, Severino Otávio estava (e todos os cartolas Rubro-negros) muito chateado porque o Náutico através de um membro de sua comissão técnica teria feito uma proposta a um cartola de um clube intermediário do futebol pernambucano. A proposta seria para o dirigente do tal clube intermediário conversar com os seus atletas para eles ganharem ou empatarem o jogo com o Sport e ainda machucar o lateral-esquerdo/meia Rubro-negro, Wellington Saci (foto). O dirigente do clube intermediário não teria aceitado a proposta do Náutico e depois a diretoria do Leão tomou conhecimento sobre o assunto por intermédio de um denunciante, que faz parte do tal clube intermediário. A oferta teria sido de R$ 10 mil.
Notícias de bastidores dão conta de que a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) deverá abrir uma sindicância para tratar deste assunto. Se a pessoa (o denunciante) que passou a informação para o Sport sustentar a denúncia perante a FPF, a instituição deverá tomar uma providência séria contra o Náutico e contra o profissional que tentou induzir ao “clube intermediário” a machucar Saci. Se o denunciante manter a informação que passou ao Sport, o próprio clube vai acionar o membro da comissão técnica do Náutico judicialmente.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário