“A pressão é natural pela grandeza do clube, pela importância desse campeonato, porque esse time ainda não teve uma regularidade no campeonato”, diz o técnico Hélio dos Anjos (foto). Ele terá duas mudanças na equipe: Thiaguinho, suspenso, será substituído por Vítor na lateral direita; Marcelinho, machucado, dá o lugar para Fabrício, que será responsável pela criação de jogadas do Leão.
Treinador e torcedores ainda acreditam na regularidade para a fase final. “Hélio dos Anjos continua invicto e vai continuar invicto até o fim. Como consequência, hexa”, diz o aposentado Ronaldo Gomes. O agente de turismo Jerry Rolim faz coro: “Temos que botar a bola para dentro nem que seja de costas, mas a bola tem que entrar”. O estudante José Luís resume: “Para o Sport, agora é tudo ou nada. Faltam sete jogos, quatro aqui na Ilha, três fora”, faz as contas.
O Araripina, por sua vez, também precisa da vitória, para se distanciar da zona de rebaixamento – o Bode tem 15 pontos e está em nono na tabela. O volante Gideon cumpre suspensão e o técnico Flávio Barros pode substituí-lo por Dunga ou Marcos Mendes.
FICHA DO JOGO
Sport: Magrão; Igor, Tobi e Alex Bruno; Vítor, Hamilton, Fabrício, Wellington Saci e Dutra; Carlinhos Bala e Tadeu. Técnico: Hélio dos Anjos
Araripina: Adson; Mizael, Saulo, Serginho e Janílson; Dunga (Marcos Mendes), Odilon, Marcelo e Marcelinho; Serginho Baiano e Léo Olinda. Técnico: Flávio Barros
Local: Ilha do Retiro, às 18h30. Arbitragem: Ricardo Tavares, com assistência de Elan Vieira e Albert Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário