Os próximos quatro jogos do Leão serão confrontos diretos, a começar pelo Central, domingo, em Caruaru
A partir de agora, as quatro partidas finais serão decisivas. O Sport enfrenta todos os quatro times que atualmente estão no G-4. Depois do Central, o Leão terá o clássico contra o Santa Cruz, o Porto e depois mais um clássico contra o Náutico.
Para o jogo deste domingo, o técnico Hélio dos Anjos dificilmente contará com Thiaguinho e André Leone, que deixaram a partida contra a Cabense lesionados, mas já imagina quem poderá entrar no time.
“O Tobi tem o seu valor dentro do trabalho, mas talvez o Germano seja o cara para entrar na vaga do Thiaguinho. O Central vem com tudo e ele, junto com o Daniel, tem um bom passe que pode nos ajudar. Na zaga, eu gosto muito do Montoya e talvez seja o seu momento”, explicou o treinador.
Em relação a vitória contra a Cabense, o treinador gostou do comportamento da equipe. “Tivemos um início de jogo perfeito. Apostamos na mobilidade e na velocidade, e deu certo. Esse foi um jogo completamente diferente do de domingo. Gostei da partida toda hoje. Tivemos um volume de jogo perfeito para a nossa necessidade. Já podemos projetar coisas boas para o nosso futuro”, disse Hélio dos Anjos.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário