Hélio dos Anjos voltou a elogiar a atuação de Fabrício, se referindo aos dois primeiros gols nos quais Fabrício teve participação fundamental. "Fabrício criou duas situações de cara que facilitaram a nossa vida e foram muito bem aproveitadas por Carlinhos Bala.
A postura de ir recuperar a bola de Tadeu também foi destacada pelo técnico. "Eu deixei Tadeu queimar gordura hoje, ele que pediu para sair. Ele briga muito bem pela primeira bola. Daqui a pouco ele acerta o pé e faz o golzinho dele. É importante para o que eu estou pensando", defendeu.
O treinador elogiou a mobilidade do time adversário e destacou o jogador Mizael. A postura do Araripina, de acordo com o comandante do time rubro-negro, empurrava um pouco o Sport para o setor defensivo.
Para Hélio dos Anjos, o clima extra-campo e o pagamento de premiações extras preocupam por saírem do controle dos profissionais. "Essa rivalidade foge o do controle do profissional, por exmeplo eu jogar com o Araripina ou outro time e saber que o time adversário ganha premiação extra. Não é que eu ach errado, mas acho que o campeonato não pode ultrapassar limites do bom senso. e para mim, em alguns episódios, começa a atrapalhar os limites do bom senso", defendeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário