quarta-feira, 9 de março de 2011
Goleiro Magrão ri do boato
O goleiro Magrão foi bastante assediado na reapresentação dos jogadores do Sport, ontem pela manhã, na Ilha do Retiro. Alguns companheiros de clube, em tom de brincadeira, perguntaram se ele havia ressuscitado. Tudo por conta de um boato que veio à tona, no domingo passado, no qual o arqueiro teria sofrido um acidente de carro e teria morrido, ao lado de seu filho.
“Foi uma história muito maldosa que inventaram. Minha mãe nunca assistiu a um jogo meu por ficar muito nervosa, imagina se meus pais ficam sabendo disso (moram em São Paulo). Poderia ter causado muito transtorno. Mas graças a Deus a notícia (falsa) não chegou até eles e tudo não passou de um susto para os amigos. Mas hoje (ontem), no vestiário, foi até engraçado, pois me perguntaram se eu tinha morrido e depois ressuscitado”, brincou Magrão.
No Sport desde 2005 e um dos ídolos da torcida rubro-negra, o goleiro disse que não ouviu o telefone tocar. “Acordei tarde (domingo), por volta das 11h e deixei o celular na cozinha e para vibrar. Passei a tarde toda na sala e não percebi o telefone chamar. Só falei com alguém quando Gustavo (também goleiro do Sport) ligou para um outro aparelho. Ele perguntou onde eu estava e me falou do boato. Aí comecei a ligar para as pessoas e tranquilizar todo mundo”, explicou .
Confusão à parte, o arqueiro sabe que o Sport não vai ter moleza amanhã, quando vai receber o Salgueiro, na Ilha do Retiro, na retomada do Campeonato Pernambucano. O Leão está em quarto, com 24 pontos, apenas um a mais do que o Porto. Além disso, o Carcará vem de duas vitórias consecutivas e está em sexto, com 18 pontos.
O técnico Hélio dos Anjos fará o último treino hoje à tarde, na Ilha. O treinador poderá contar com o retorno do meia Marcelinho Paraíba, o volante Germano, o zagueiro Alex Bruno e o lateral Thiaguinho, que não participaram da partida diante do Sampaio Corrêa na semana passada, quando o Leão foi eliminado da Copa do Brasil.
Do Jornal do Commercio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário