Arqueiro pegou um pênalti e foi decisivo contra o Central
Como defendeu um pênalti na partida com o Central (cobrado pelo atacante Danilo Pitbull), o goleiro Magrão foi colocado como o principal herói da importante vitória do Sport por 3x2 sobre o clube de Caruaru no último domingo (27) na capital do Agreste. Ele fez a defesa do pênalti quando o Leão estava vencendo a patativa por 2x1 e foi decisivo para evitar o empate, que poderia ter atrapalhado a caminhada do clube Rubro-negro no Campeonato Pernambucano.
A torcida Rubro-negra também reconheceu que o atleta foi o maior responsável pela vitória do seu time, por isso no momento da defesa e após a partida cantou o famoso grito de guerra que diz que Magrão é “o melhor goleiro do Brasil”.
Mas apesar de ter sido o herói, Magrão disse que o seu mérito veio através da força divina e ainda elogiou a luta dos seus companheiros de Sport. “Fui agraciado por DEUS naquele momento. Eu sei que aquela defesa foi muito importante, mas de uma maneira geral o time lutou pelo resultado e mereceu vencer”, explicou o capitão e ídolo do Leão.
Alessandro Beti Rosa, o Magrão, é paulista de São Paulo. Ele tem 1,87 metro, 79 quilos, 33 anos, é destro e é o único do elenco do Sport que pode ser genuinamente hexacampeão estadual pelo clube, pois participou do pentacampeonato.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário