Dirigentes não confirmam que aumentaram o bicho para entrada no G-4
O presidente Rubro-negro Gustavo Dubeux falou sobre a conversa com os atletas. “Foi uma reunião que cobramos dos nossos atletas. Cobramos mais responsabilidade, pois teremos cinco decisões pela frente no Campeonato Pernambucano e temos que conseguir alcançar os nossos objetivos”, disse e complementou: “A reunião foi boa e na quinta (24) a torcida vai ver uma grande apresentação do Sport contra a Cabense. Espero que a nossa torcida compareça para nos ajudar, pois ela nunca nos abandonou. Se DEUS quiser a torcida não vai se arrepender”.
Branquinho também falou sobre a reunião. “Tudo que a direção poderia fazer já fez e agora a situação só pode ser revertida dentro de campo, por isso cobramos dos nossos atletas. Estamos abalados, mas a confiança permanece. Confiamos no nosso grupo, mas exigimos que a atitude mude e as vitórias apareçam”, disse.
Notícias dão conta de que na reunião os dirigentes Rubro-negros também teriam aumentado o valor do “bicho” (da premiação) ao elenco do Sport pela classificação ao G-4, mas os cartolas não confirmam a informação.
Sport escalado para encarar a Cabense
Time terá quatro mudanças em relação ao jogo com o Vitória
Para a movimentação o treinador fez novamente quatro mudanças no time titular (em relação ao jogo com o Vitória) e após o treino confirmou que elas serão utilizadas contra a Cabense. As alterações em questão foram as saídas do zagueiro Igor, do lateral-esquerdo Dutra, do zagueiro/volante Tobi e do meia Fabrício para as entradas do zagueiro André Leone, do lateral-direito Vítor, do volante Daniel Paulista e do meia-atacante Marcelinho Paraíba. Com essas modificações Thiaguinho passou da lateral-direita para o setor de meio-campo e Wellington Saci do meio para a lateral-esquerda. A defesa também vai ter uma mudança de posicionamento, pois Alex Bruno passará para o lado direito e Leone vai para o lado esquerdo. Já o ataque foi mantido com Carlinhos Bala e Tadeu.
A equipe Rubro-negra contra a Cabense será: Magrão; Vítor, Alex Bruno, André Leone e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Thiaguinho e Marcelinho Paraíba; Carlinhos Bala e Tadeu.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário