Derrota, aliada a vitória do Porto, deixa o Leão ainda mais distante do G-4 do Campeonato Pernambucano
O Tricolor das Tabocas abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo. Mas, o Leão conseguiu o empate aos 47 minutos com Fabrício. A vitória do time da casa veio numa cobrança de pênalti, aos 35 minutos. Nando bateu de cavadinha, no estilo Loco Abreu, tirando a equipe da zona do rebaixamento.
O Sport volta a campo às 20h da próxima quinta-feira (24), na Ilha do Retiro. Já o Vitória pega o Porto, na quarta-feira (23), no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Os jogos são válidos pela 18ª rodada do Campeonato Pernambucano.
O JOGO
Além do calor, o gramado do estádio Carneirão foi mais um adversário para o Sport. no primeiro tempo, a equipe do Leão quase não conseguiu chegar ao ataque. O primeiro chute rubro-negro veio aos 15 minutos, quando Hamilton arriscou de fora da área e mandou por cima do gol.
A melhor chance do Leão veio aos 32 minutos, quando Tadeu foi lançado. O atacante fez o domínio e soltou a bomba, na entrada da área. O goleiro Eduardo fez uma grande defesa e mandou para escanteio.
Aos 37 minutos, o Vitória aproveitou uma jogada de velocidade para marcar. Aleandro recebeu, invadiu a área e chutou no canto direito de Magrão, que nada pode fazer. Mas, aos 47 minutos, o Leão conseguiu o empate com Fabrício. Ele recebeu na área e bateu no canto para fazer 1 a 1.
O Sport voltou para o segundo tempo com Daniel Paulista no lugar de Tobi. Mas, que chegou com perigo foi o Vitória. Aos 19 minutos, Robertinho ganhou na velocidade, invadiu a área e bateu. A bola foi no travessão e a zaga do Sport afastou.
Após o lance, o técnico Hélio dos Anjos mandou o time para o ataque com a saída do lateral Dutra para a entrada do atacante Ciro. Aos 30 minutos, o atacante rubro-negro recebeu na área e bateu para fora. Um minuto depois, mais uma mudança com a saída de Carlinhos Bala para a entrada de Bruno Mineiro.
Mas, aos 35 minutos, Alex Bruno saiu jogando errado e a bola sobrou para Assis. Magrão precisou deixar o gol e acabou derrubando o atacante na área. O árbitro Sebastião Rufino Filho marcou pênalti. Nando bateu de cavadinha, no estilo Loco Abreu, e deixou novamente o Vitória em vantagem.
Aos 47 minutos, o Vitória ainda teve a chance de ampliar. Paulo Vitor recebeu na área e, frente a frente com MAgrão, acabou batendo mal, facilitando a defesa do goleiro rubro-negro.
FICHA DO JOGO
VITÓRIA
Eduardo; Bruno, Marcelo, Cleyton e Nando; Edvan, Da Silva, Aguimeron e Felipe Espada (Robertinho); Aleandro e Sinho (Paulo Vitor). Técnico: Charles Muniz.
SPORT
Magrão; Thiaguinho, Igor, Alex Bruno e Dutra (Ciro); Tobi (Daniel Paulista), Hamilton, Wellington Saci e Fabrício; Carlinhos Bala (Bruno Mineiro) e Tadeu. Técnico: Hélio dos Anjos.
Local: Carneirão, Vitória de Santo Antão.
Árbitro: Sebastião Rufino Filho.
Assistentes: Ubirajara Ferraz e Pedro Wanderley.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário