Além da necessidade de vitória para entrar no G-4 esse jogo também tem uma particularidade especial o Sport irá tentar manter o tabu de não perder para o Central desde de 2006.
sexta-feira, 25 de março de 2011
Sport tenta manter o tabu diante do Central neste domingo aqui no Lacerdão
Agora é o Central quem está no caminho do Sport. Jogo é neste domingo 16 horas no Lacerdão. É mais uma decisão para o time rubro-negro da Praça da Bandeira. Ontem na Ilha o Leão passou de passagem pela Cabense, sobrando na partida e aplicando uma goleada de tres tentos a zero com gols de Marcelinho Paraíba de pênalti, Carlinhos Bala que agora é o artilheiro do time com cinco gols e mais um tento de Tadeu que conseguiu marcar pela primeira vez no Campeonato Estadual. Não foi um futebol primoroso, mas foi um futebol aplicado, determinado com muita garra e por isso conseguiu os 3 X 0.
O Sport voltou a trabalhar esta tarde na Ilha do Retiro. Houve trabalho regenerativo para quem jogou e para quem não atuou trabalhos físicos e técnicos. Após a movimentação desta tarde foi iniciado o regime de concentração visando o jogo de domingo diante da Patativa
O Leão trabalha amanhã de manhã na Ilha do Retiro quando será realizado o tradicional rachão e em seguida ao almoço a delegação viajará para esta cidade.
André Leone machucou-se no jogo de ontem diante da Cabense e teve uma contratura muscular na coxa esquerda o mesmo aconteceu com Thiaguinho que também machucou-se diante do Azulão do Cabo só que o problema dele é na coxa direita. Os dois estão fora da partida deste domingo diante do Central. O técnico Hélio dos Anjos utilizou desde ontem os seus substitutos; Montoya que entrou muito bem ontem, substituírá Leone e Fabrício teve uma boa desenvoltura atuando no lugar de Thiaguinho. Mas ambos ainda não foram confirmados.
Após a partida de ontem Hélio dos Anjos afirmou que está estudando a possibilidade de dar uma mexida no meio campo com a entrada de Germano como segundo volante e promover o retorno de Tobi à zaga rubro-negra, mas no momento isso apenas são conjecturas. Terá até domingo para analisar essas e outras opções para enfrentar o Alvinegro de Caruaru.
Vários atletas chamaram a atenção do técnico rubro-negro, Hélio gostou e fez elogios a atuação de Vitor, Daniel Paulista, Hamilton além de Carlinhos Bala pela vontade e a garra demonstrada e pela técnica apurada de Marcelinho Paraíba o grande maestro.´E gostou principalmente da atuação do time porque foi mantido um ritmo forte na partida num jogo aberto onde tudo podia acontecer. O time do Sport na análise de Hélio do Anjos teve um volume de jogo perfeito dentro daquilo que era a necessidade de resultado.
O Sport tem 31 pontos ganhos continua na quinta colocação – fora do G-4 – com dois de diferença para o Central com 33 e que é o quarto colocado, mas com um detalhe importante, domingo faz um confronto direto com o Central no Lacerdão em jogo de seis pontos. Vencendo a Patativa vai chegar aos trinta e quatro pontos, passa o Central, ingressa no G-4 e aí é só manter a pegada e o espírito de competitividade.
Depois do Central o Sport ainda tem tres pedreiras pela frente; pela ordem pega o Santa Cruz na Ilha, o Porto também na Ilha e o Náutico nos Aflitos encerrando sua participação na primeira fase do Certame Estadual.
Além da necessidade de vitória para entrar no G-4 esse jogo também tem uma particularidade especial o Sport irá tentar manter o tabu de não perder para o Central desde de 2006.
Além da necessidade de vitória para entrar no G-4 esse jogo também tem uma particularidade especial o Sport irá tentar manter o tabu de não perder para o Central desde de 2006.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário