sexta-feira, 18 de março de 2011
Investigação sobre denúncias de Branquinho podem render ações até na Justiça Criminal
O vice-presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, falou em restabelecer a conduta do Campeonato Pernambucano ao comentar a abertura de uma sindicância para investigar as denúncias do vice-presidente de futebol do Sport, Severino Otávio.
O dirigente rubro-negro disse que manobras de bastidores estariam sendo arquitetadas para prejudicar o clube da Ilha. Porém, não fez qualquer menção a pessoas ou fatos. "Branquinho é uma pessoa da maior credibilidade e vamos fazer essa investigação com rapidez e agilidade", comentou.
Carvalho avisou que se algum fato for comprovado, assim como seu respectivo autor, será punido na Justiça Desportiva e até na Criminal, se for o caso.
O vice da FPF também afirmou que os dirigentes da Cabense já foram alvo de representação no Tribunal de Justiça por conta dos incidentes observados na partida contra o Central, no último final de semana, no estádio Gileno de Carli. O vestiário da equipe de Caruaru não havia água. Além disso, carros de som incitavam à violência da torcida contra a arbitragem.
"Vamos dar um basta nisso. Não se pode fazer futebol como há 50 anos", garantiu.
Do JC Online Com informações da Rádio Jornal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário