quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Ansiedade para o primeiro clássico
Wagner Damásio/Especial para o Sport
Apesar de ser pernambucano, o volante Marquinhos Paraná nunca disputou um clássico estadual em sua cidade natal. Ele nunca chegou a jogar como profissional no Recife. Agora, vestindo a camisa do Sport, Marquinhos poderá enfrentar o Santa Cruz na próxima quinta-feira e guardar esse como o primeiro de muitos grandes jogos com a camisa rubro-negra.
“Estou ansioso para disputar o meu primeiro clássico e ainda mais por ser um clássico do tamanho desse. O estádio vai estar cheio e temos que estar preparados e ligados. Todo mundo sabe jogar no nosso time e essa hora do clássico todos querem jogar. Agora é ter tranqüilidade e colocar em campo o que foi pedido por Mazola”, comentou o volante, que tem 34 anos e se destacou no Brasil defendendo o Cruzeiro.
Esse será o terceiro jogo de Marquinhos Paraná com a camisa do Sport. Nos dois primeiros, uma derrota e uma vitória. Na coletiva desta manhã ele reconheceu que o futebol do Sport não tem sido dos melhores e garantiu que a hora da virada é justamente no clássico.
“Temos que entrar com seriedade para fazer um bom jogo. Sabemos da nossa capacidade e sabemos também que não apresentamos um bom futebol nos últimos jogos. A torcida pode ter certeza que daremos o máximo em busca da vitória contra o Santa Cruz”, disse Paraná.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário