Todos os atletas que marcaram os gols comemoraram bastante, principalmente Marcelinho, grande candidato a craque da competição. O gol saiu com o pé direito, uma bomba, em uma das vezes que ele conseguir distrair a marcação individual do zagueiro adversário Everton Sena, considerado como a sua sombra nos jogos entre os clubes desde o ano passado. Essa marcação individual mais uma vez foi forte e o atleta Rubro-negro elogiou o marcador tricolor. “Ele é um ótimo jogador. Foi um dos meus melhores marcadores que tive em toda a minha carreira”, revelou o camisa 10 do Sport, que mostrou ter encerrado as polêmicas com Sena ao presenteá-lo com a sua camisa após o confronto acabar.
Para concluir Paraíba dedicou a vitória ao técnico Mazola Júnior. “Essa vitória é para o Mazola, que é um treinador de muita qualidade. O grupo está fechado com ele e espero que ele continue no Sport para o grupo o presentear com o título. Não sei porque ele vem sendo questionado”, explicou.
Mais uma vitória
Essa foi a segunda vitória que Marcelinho Paraíba conseguiu sobre o Santa Cruz, a segunda consecutiva. A última foi por 1x0, também no Arruda, com gol do próprio craque Rubro-negro, de pênalti.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário