sábado, 11 de fevereiro de 2012
Jheimy lamenta falta de gols no Sport
Com apenas dois gols no Campeonato Pernambucano, a barra parece ter ficado menor para o centroavante Jheimy. São quatro rodadas sem conseguir marcar gols pelo Sport, perdendo oportunidades em que um jogador de sua posição não está acostumado a deixar escapar.
- Por falta de um atacante de área para me acompanhar tenho ficado sozinho, isolado.
Infelizmente, Marquinhos e Roberson estão frequentando o Departamento Médico do clube, o que nos tira essa opção de dois atacante de frente. Por isso, fico sem ter com quem jogar com proximidade, o que facilita a marcação do adversário, pois às vezes, chegam até três zagueiros para me marcar. Sem falar no azar, pois a bola não está entrando - disse Jheimy, que passou em branco com o Náutico, Salgueiro, Serra Talhada e Ypiranga.
Com a exceção da vitória por 4 a3 sobre o Náutico, os jogos restantes foram marcados por várias críticas ao poder ofensivo da equipe. Com a contusão de Roberson, o aproveitamento leonino caiu.
- Eu e Roberson estávamos bem. Para quem conhece o caminho do gol, é só se posicionar certo. Quando se joga com um na frente, você briga, corre, mas não tem muito resultado. Vamos lá, chegou Jael e Marquinhos está voltando. Temos que marcar e conseguir as vitórias - frisou.
Sobre o seu último companheiro de ataque, Willians, Jheimy foi solidário com colega. Com a imagem desgastada após más atuações, Willians deve ser negociado com outro clube.
- É um companheiro que todo mundo gosta. Pode acontecer com ele, comigo ou com qualquer um. Infelizmente é isso, a torcida sempre escolhe um jogador para ser o alvo dos resultados negativos - disse Jheimy.
Por Lula MoraesRecife - GLOBOESPORTE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário