Marcelinho Paraíba marcou três gols na vitória por 4 a 2 diante do Porto (Foto: Aldo Carneiro)
Meio-campo do Sport antecipa que deve receber marcação individual, na quinta-feira, mas já sabe como driblar Everton Sena
Com três gols, Marcelinho Paraíba foi o nome do Sport na vitória por 4 a 2, de virada, contra o Porto, sábado, na Ilha do Retiro. Mas, para o meio-campo, o momento agora não é mais de comemorar a boa atuação, mas sim de pensar no clássico contra o Santa Cruz. A partida será nesta quinta-feira, no Arruda.
Assim como aconteceu no ano passado, o técnico tricolor, Zé Teodoro, deixou claro que deve repetir a estratégia usada na final do Pernambucano, escalando Everton Sena para fazer uma marcação individual em Marcelinho Paraíba. A estratégia chegou a irritar o rubro-negro, que acabou expulso. Mas, para o clássico desta quinta-feira, o atleta já sabe como driblar a marcação.
- Fico feliz em ter marcado os gols e ajudado a minha equipe, mas agora já passou e temos que nos concentrar no próximo jogo, que será muito difícil. Sei que receberei uma marcação forte, mas estou concentrado e me preparando psicologicamente para esse jogo. Vou procurar me movimentar bastante e espero também a ajuda dos companheiros.
Marcelinho Paraíba sabe ainda que uma vitória no clássico devolve a tranquilidade à Ilha do Retiro e ameniza a situação do técnico Mazola, que vem sendo bastante criticado pela torcida.
- Futebol é resultado e após uma vitória o clima é sempre de descontração. Vamos trabalhar muito e espero que na sexta-feira seja assim também.
Marcelinho reconhece que errou quando da agressão ao volante Everton Sena no final do Campeonato Pernambucano do ano passado.
Escute o áudio abaixo...
Por GLOBOESPORTE.COM Recife
Nenhum comentário:
Postar um comentário