Quem ainda não está liberado pelo Departamento Médico (DM) Rubro-negro é o lateral-direito Moacir. Ele se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo e enquanto não se recupera vai sendo substituído pelo garoto Renato. É provável que Moacir também retorne ao time do Leão no confronto com o Petrolina.
Outros que também estão impossibilitados de atuar por estarem lesionados são o zagueiro Aílson e o volante Marquinhos Paraná. O defensor está trabalhando fisicamente após se recuperar de um estiramento na coxa esquerda e só deve voltar aos treinos com bola na próxima segunda-feira (05). Já Paraná está se recuperando de um estiramento na parte posterior da coxa direita e só deve voltar a treinar normalmente em um período de 15 dias.
Em relação ao zagueiro César Lucena e ao volante Germano, eles só devem voltar a tocar em bola em cerca de dois meses, pois são atletas que tiveram lesões mais graves e até foram cirurgiados. Em relação ao zagueiro e lateral-esquerdo Willian Rocha, outro machucado, ele realizou uma operação para reconstituição dos ligamentos cruzados do joelho direito e só deve voltar aos gramados por volta de seis meses.Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário