Zagueiro Ailson voltou a treinar com bola
(Foto: Aldo Carneiro)
Três jogadores reclamaram de dores, mas não preocupam o departamento médico, que se 'livrou' do zagueiro Ailson, recuperado
A batalha de um clássico sempre deixa baixas nas equipes. No confronto com o rival Santa Cruz, a história se repetiu com alguns jogadores do Sport no dia seguinte à vitória. Apesar das contusões, não há preocupação e os atletas devem treinar normalmente na segunda-feira, dia marcado para a reapresentação.
O zagueiro Bruno Aguiar, o meio-campo Rivaldo, o goleiro Saulo e o lateral Renê foram os atletas encaminhados ao departamento médico. Bruno Aguiar sofreu um estresse no joelho direito, chegou a deixar o campo chorando, mas não preocupa ao DM do Leão. O lateral-esquerdo Renê sentiu o tornozelo esquerdo, já Rivaldo, grande nome do clássico, está com dores no ombro esquerdo. Sobrou até para Saulo, que sentiu o joelho no aquecimento desta sexta-feira.
- Desses contudidos, um que pouco me preocupa é Bruno Aguiar, que não terminou o jogo, mas segunda-feira todos devem estar treinando normalmente - disse o médico Antônio Bezerra.
A boa notícia é a volta do zagueiro Ailson aos trabalhos com bola. Com uma distensão grave na virilha, o jogador está em tratamento desde o dia 5 de janeiro, na pré-temporada, e ainda não estreou pelo Sport.
Por Lula Moraes Recife GLOBOESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário