Logo após substituir Gilsinho, o atacante formado na base do São Paulo recebeu passe açucarado de Felipe Azevedo e ficou cara a cara com o goleiro Jefferson. Não pensou muito ao ver Gilberto passando livre. Deixou a vaidade de lado e só rolou a bola para o companheiro marcar o primeiro gol do Sport. Aos 44 minutos do segundo tempo, ele marcou o segundo e decretou a vitória leonina.
Atacante dedicou o gol para sua esposa |
Se Henrique ainda não conquistou uma vaga entre os onze titulares, ao menos ele tem entrado no decorrer dos jogos. O atleta já havia marcado um gol contra o Vasco, quando o Leão venceu os cariocas por 3 x 0 em São Januário. "Entrando no decorrer da partida estou bem, se for pra começar ainda tem a superação e a vontade de conseguir jogar. Isso aí vai depender do professor Sérgio, estou aqui para ajudar a tirar o time dessa situação", explicou Henrique.
Durante a competição, Henrique quase voltou para o São Paulo. A diretoria do clube paulista pediu que o atleta retornasse, já que não estava send utilizado. Porém ele preferiu ficar por acreditar no clube e na qualidad do grupo. Qualidade esta, que segundo ele não é compatível com a atual situação do clube. "Nosso elenco é muito bom. Temos jogadores de muita qualidade. O que faltava era encaixar e Sérgio conseguiu acertar o time rápido."
Rafael Brasileiro - Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário