Hugo quer afastar rebaixamento do currículo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Meia garante que não se arrepende de ter assinado contrato com o Leão
- E eu nem sei como responder em relação a rebaixamento, porque eu não sei o que é isso. Mas eu não quero levar isso pra mim. Faltam poucos anos pra eu parar de jogar e não quero ter isso no currículo. Quero ter um currículo vitorioso. Tudo na vida é um aprendizado. E se o rebaixamento vier a acontecer, eu vou amadurecer.
Nunca ele esteve tão perto de um descenso como agora, defendendo o Sport. Apesar disso, Hugo afirmou que não se arrepende de ter aceitado o convite rubro-negro.
- Não tenho arrependimento algum de ter vindo pro Sport. Quando eu vim, foi algo decidido em conjunto. Vim feliz e estou feliz. Saio de casa feliz pra vir trabalhar no Sport, sabendo que eu vou encontrar pessoas honestas e sem vaidade. Só não estou mais feliz pela posição que nós estamos hoje.
- Cada um tem um pouco de culpa pelo que aconteceu no Sport. Até em relação à montagem do grupo. Algumas peças só chegaram depois e o Mancini teve problemas. É uma série de fatores que acaba levando a isso.
Apesar de enumerar alguns fatores negativos, Hugo também citou fatores positivos.
- A torcida pode continuar acreditando primeiramente por causa dos números. Eles dão a oportunidade da gente permanecer. Outro fato é que a equipe está jogando bem. O crescimento do grupo é outro fator bom, pois até quem está entrando depois mantém o nível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário