O Vasco treinou na manhã deste sábado, no CT do CFZ, sob os olhares do presidente do clube, Roberto Dinamite, que teve a companhia do diretor executivo de futebol, Daniel Freitas. Antes da atividade, a dupla conversou rapidamente com o técnico Marcelo de Oliveira. Em seguida, os dirigentes se acomodaram e acompanharam atentamente a atividade da equipe.
A boa notícia ficou por conta do retorno de Juninho Pernambucano. O camisa 8 havia sido poupado do treino da última sexta, mas reapareceu nesta manhã e atuou sem restrições. Alecsandro, no entanto, deu voltas em torno do gramado e continua como dúvida. O camisa 9 havia melhorado de um problema na coxa direita e treinava normalmente até voltar a sentir um incômodo no local. Na última sexta, ele passou por um exame que identificou um edema.
Caso Alecsandro não possa atuar, o treinador terá que mudar a forma da equipe jogar. O comandante projetou enfrentar o Sport com três atacantes – Eder Luis, Tenório e Alecsandro. Marcelo Oliveira já não poderá contar com Carlos Alberto, que está no departamento médico por conta de uma lesão na região do púbis.
O grupo participou de um recreativo de dois toques, que ficou marcado pela descontração dos jogadores. No fim, todos treinaram finalizações e fizeram os últimos ajustes para a partida deste domingo, às 17h. Com 50 pontos, o Vasco acumula cinco derrotas consecutivas e despencou para a sétima colocação na tabela de classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário