O Sport ganhou um reforço inesperado para a Taça Libertadores da América de 2009. O atacante Carlinhos Bala, que pertence ao Cruzeiro e estava encontrando dificuldades para convencer o clube mineiro a liberá-lo, conseguiu a liberação nesta segunda-feira. O empréstimo foi renovado por mais um ano e não custará nada aos cofres do Sport.
Desta forma, 2009 será o terceiro ano consecutivo em que Carlinhos veste a camisa rubro-negra. É importante lembrar que ele foi ídolo dos rivais Náutico e Santa Cruz, antes de ser contratado pelo Sport. Nas finais do campeonato de 2006, defendendo o time tricolor, Carlinhos chegou a brigar com a torcida do Leão.
No ano seguinte, porém, ele parou a Ilha do Retiro e conquistou a torcida com gols e boas atuações. Em 2008, apesar de a temporada não ter sido das melhores, Bala se revelou um atleta polivalente, tendo atuado com atacante, meia e lateral direito durante as partidas do Brasileiro da Série A. Ele também marcou um dos gols na final da Copa do Brasil, contra o Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário