A saída do volante Hamilton do Náutico aumentou as especulações de que o jogador poderia acertar seu retorno para a Ilha do Retiro. O vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, admitiu o interesse no atleta, mas fez questão de negar que a confusão com o Timbu tenha sido causada pelo clube rubro-negro.
Ainda em recuperação de uma lesão na coxa direita, Hamilton pediu para não viajar para Santos com o elenco alvirrubro. A atitude não agradou a comissão técnica e a diretoria do Náutico, que declarou que o jogador não fazia mais parte dos planos do clube. A dispensa deixou o caminho aberto para a negociação com o Leão.
- O Sport não tem nada a ver com essa situação. Lamento até a atitude dele, mas não posso interferir na vida dos outros. Não fica muito bem para ele o que ocorreu. O Hamilton sempre interessou ao Sport, mas depende de valores. Temos outras opções também – afirma Beltrão, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
O dirigente rubro-negro desmentiu ainda uma negociação com o volante Ygor, do Fluminense. O jogador revelou, nesta quinta-feira, ter recebido uma proposta do Sport, mas o vice de futebol descartou a contratação do atleta.
Apesar das negociações, os reforços para a Libertadores ainda terão que esperar um pouco mais. De acordo com o presidente Milton Bivar, oito ou nove jogadores devem ser contratados, mas o clube ainda espera o fim da Série A. O vice de futebol é ainda menos otimista sobre as transferências.
- Este não é um momento que se contrata muito. O mercado está em ebulição agora. Acredito que a partir do dia 17, até o dia 20, melhora um pouco – avalia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário