Ainda estupefato com o lançamento de uma chapa de oposição, que conta com a participação do seu irmão, o presidente do Sport, Milton Bivar, se diz, também, surpreso com as especulações sobre possíveis reforços para 2009. No entanto, falando pelo telefone com o GLOBOESPORTE.COM, o dirigente praticamente confirmou um dos nomes cogitados.
- Entre esses nomes todos que surgem na imprensa, um está muito próximo de vestir a camisa do Sport no ano que vem. O zagueiro Aislan do São Paulo está praticamente certo. Tudo acertado com o atleta; só faltam pequenos detalhes com o São Paulo. Ele viria por empréstimo em um contrato de um ano - revela o dirigente.
Milton Bivar descarta os outros jogadores sugeridos.
- Falaram do lateral Paulo Sérgio do Grêmio, mas não tem nada certo. O volante Fernando do Goiás não virá. O Daniel Paulista, do Rapid Bucareste da Romênia, é muito difícil. O Triguinho do Botafogo nos foi oferecido, mas é um jogador muito caro - relata.
O presidente foi diretor de futebol do clube em 2006, quando o Sport conquistou o primeiro dos três títulos seguidos do Campeonato Pernambucano, e diz que no próximo biênio, em caso de vitória da sua chapa, continuará à frente do time.
- O nosso grupo é forte. Vamos ganhar as eleições e eu assumirei o conselho deliberativo e serei diretor de futebol, para continuar à frente do time, que nós montamos e que conquistou a Copa do Brasil, o tri estadual e deu tanto orgulho a nossa torcida - anuncia.
Sobre os nomes que viriam do exterior, o dirigente explica que o atual preparador de goleiros do clube, Roberto Rojas, está no Chile em férias, onde procura possíveis reforços para o Leão disputar a Taça Libertadores da América 2009.
- O meia Enzo Gutierrez e o atacante Gastón Cellerino, ambos do Rangers do Chile, foram alguns dos jogadores que o Rojas chegou a ter contato, mas ainda não há nada certo em relação a um acerto com eles - informa.
sábado, 13 de dezembro de 2008
Presidente anuncia que Aislan, do São Paulo, vestirá a camisa do Leão em 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário