O tenso processo de sucessão no Sport acaba de ganhar um alívio inesperado nesta terça-feira. O ex-presidente Homero Lacerda, que vinha criticando a atual gestão e ameaçando lançar uma candidatura de oposição à presidência do clube, publicou nota oficial desistindo da intenção.
Com a decisão, a eleição do Sport deve ter candidato único, provavelmente com a cabeça de chapa sendo preenchida pelo atual presidente, Milton Bivar. O dirigente, no entanto, ainda não confirma que vai concorrer à reeleição no dia 16 de dezembro.
Leia a íntegra da nota:
O amor pelo SPORT e os laços fortes com Luciano Bivar, forjados em vitoriosas batalhas travadas nos campos de futebol, nos tribunais, na CBF, no Ministério de Educação e em debates nacionais, nos levaram, juntamente com outros valorosos companheiros, a SONHAR com um SPORT realmente GRANDE.
Após uma profunda reflexão, concluímos por diversos motivos, não ser o momento de tentarmos conquistar, junto aos associados do SPORT, a responsabilidade dessa MISSÃO.
Esperamos que aqueles que ficarem à frente do nosso Clube aproveitem realmente a oportunidade única nos nossos 103 anos de existência e coloquem nosso SPORT, definitivamente, entre os grandes clubes do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário