Se a equipe masculina do Santos teve uma temporada abaixo das expectativas, a feminina está bem perto de comemorar o título da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Ulrico Mursa, na Baixada Santista, o Peixe recebe o Sport pela segunda partida da decisão. Como venceu na ida por 3 a 1, o time paulista pode perder por 2 a 0 que mesmo assim levanta o caneco.
Tudo porque fez três gols como visitante. Qualquer empate ou vitória mantém a conquista com o Santos. Para evitar isso, o Sport precisa repetir os 3 a 1 para levar a decisão para os pênaltis, vencer por três gols de diferença ou então por dois, desde que marque de quatro gols para cima (4 a 2, 5 a 3, 6 a 4, por exemplo).
A partida, que terá transmissão ao vivo do SporTV, tem ingressos a R$ 2 (meia-entrada sai a R$1). Os associados do Santos têm entrada franca.
- O resultado no jogo de ida não vai fazer nossa equipe entrar em campo achando que a partida está ganha. Vamos manter o mesmo padrão que apresentamos em todos os jogos para conquistar este título inédito e tão importante para a história do Santos – declarou o técnico Kleiton Lima ao site oficial do Peixe.
A provável escalação do Santos para o duelo decisivo é: Kaká; Calan, Aline Pellegrino e Carol Arruda; Maurine, Dani, Ester e Fran; Pikena, Érika e Suzana.
terça-feira, 16 de dezembro de 2008
Santos recebe Sport para consumar título inédito da Copa do Brasil feminina
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário