segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
Montar o time para a Libertadores passa a ser o foco do Leão
Se há algum tempo a Libertadores já era mais importante do que o Brasileiro para o Sport, a partir deste domingo, ela passa a ser o único foco do clube. De agora em diante, o Rubro-Negro só se preocupa com contratações e renovações para formar um time competitivo para o torneio continental.
Apesar das muitas especulações, o Leão ainda não anunciou nenhum reforço para a competição sul-americana. A demora para montar o elenco rubro-negro, no entanto, não desanima o técnico Nelsinho Baptista.
- A expectativa para a Libertadores está boa. Estamos fazendo um planejamento dentro das possibilidades do Sport para definir logo o time – diz o treinador, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
Nelsinho vai para sua quarta disputa de Libertadores em 2009. O técnico já comandou o Colo Colo, do Chile, o São Paulo e o Corinthians nesta competição. Por isso, ele sabe exatamente o que espera da equipe e dos reforços para o próximo ano.
- Tem que ter um elenco, um time forte. Quando digo forte, é que além da condição física e técnica, tem que ter pegada também, vontade. É isso que é importante – explica.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário