O futebol chileno conhecerá neste sábado o campeão do Torneio Clausura. O vencedor de Colo Colo x Palestino, além de levantar o troféu, assegura uma vaga na Taça Libertadores, como segundo representante do país. Entrará no Grupo 1, no qual já está o Sport e deverá entrar o Palmeiras, que pega o boliviano Real Potosí na fase prévia. A LDU, atual campeã continental, completa a chave.
A partida no Chile começa às 19h30m (de Brasília), no estádio Monumental. Para pernambucanos e paulistas, é mais interessante que saia vencedor o Palestino, por ter bem menos tradição na Libertadores do que o seu adversário. A última vez em que os árabes - como é conhecido o time - conseguiu o título nacional foi em 1978.
O Colo Colo, treinado por Marcelo Barticciotto, jogará com Cristián Muñoz, Luis Pedro Figueroa, Luis Mena, Miguel Riffo e José Domingo Salcedo; Rodrigo Meléndez, Arturo Sanhueza, Rodrigo Millar e Macnelly Torres; Lucas Barrios e Rodolfo Moya. O Palestino do técnico Luis Musrri entrará em campo com Luis Rogel, Nelson Saavedra, José Luis Zelaye, Cristián Vilches e Rodolfo Madrid; Luis Pavez, Diego Díaz, Roberto Avalos e Alejandro Carrasco; Francisco Ibáñez e Víctor Aquino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário