Com quase três semanas após o fim do Brasileirão, o Sport ainda não se reforçou para a temporada 2009. Logo a mais importante do clube nos últimos anos, graças à participação na Taça Libertadores. Ainda assim, a diretoria ainda encontra dificuldades para se reforçar. Segundo o técnico Nelsinho Baptista, os jogadores priorizam o lado financeiro de qualquer maneira.
- Está tendo muita procura, muita oferta. Os jogadores estão negociando cada vez mais e buscando uma melhor proposta. Muitos esperam até os 45 do segundo tempo somente visando o aspecto econômico. A projeção de jogar uma Libertadores infelizmente é deixada de lado - afirma, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
É o caso do atacante Felipe, que trocou o Náutico pelo Goiás, mesmo com propostas de Sport e Grêmio - dois times que disputarão a competição continental.
- A diretoria está buscando com dificuldade, pois hoje há muita proposta no mercado e os clubes praticamente estão sendo reféns dos atletas e empresários, que fazem leilão. A intenção é ter o elenco pronto com 22 jogadores já para iniciar o Campeonato Pernambucano.
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
Nelsinho Baptista analisa dificuldades do Rubro-Negro para se reforçar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário