A estréia do Sport na Libertadores de 2009 pode ser também um reencontro do técnico Nelsinho Baptista com um antigo conhecido. O Leão enfrentará o vice-campeão do Clausura do Chile e um dos semifinalistas é o Colo Colo, equipe comandada pelo treinador na competição continental de 1999.
O encontro com o passado, porém, não abala Nelsinho. Ele revelou que o Rubro-Negro está de olho no Campeonato Chileno. O clube enviou representantes ao país e a comissão técnica tem recebido também o DVD das partidas. Mas o treinador garante que não há nenhuma torcida especial por seu ex-clube.
- A gente está acompanhando o campeonato para não ter surpresas na Libertadores. Mas para mim tanto faz quem for o adversário. Não teria nenhum significado especial – afirma Nelsinho Baptista, em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.
Os finalistas do Clausura chileno saem neste sábado. Às 17h30, o Palestino recebe o Rangers. Na primeira partida, empate por 2 a 2. O Colo Colo enfrenta o Cobreloa em casa, às 21h. O jogo de ida também terminou sem um vencedor, com o placar de 3 a 3.
- O Colo Colo tem uma grande torcida. O estádio deles é um caldeirão também. É um time de massa. O Rangers, por exemplo, não é tanto – analisa o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário