- A pressão aumentou, sim. Acho que, quando qualquer pessoa se destaca, ela se torna um alvo. Comigo não ia ser diferente. Dentro de campo, inclusive, a marcação dos adversários vai ser mais forte, mas estou trabalhando bastante. O Nelsinho está me ajudando muito, assim como os companheiros. Vamos nos esforçar muito e isso vai prevalecer nos próximos jogos – afirma.
Com apenas 19 anos, o jogador já tem a chance de disputar a Libertadores, um sonho para a maioria dos profissionais de futebol.
- É muito importante disputar uma Libertadores, um dos campeonatos mais difíceis do mundo. Eu estava muito ansioso, mas acabou dando tudo certo. Agora, contra a LDU, vamos jogar em casa. Estou bem mais tranqüilo. Sem dúvidas a torcida vai apoiar bastante, mas quero estar tranquilo para não atrapalhar meu desempenho em campo.
Menos badalado que os outros times brasileiros, o Sport surpreendeu em sua estreia vencendo o Colo Colo fora de casa, resultado que pode ser fundamental para o time avançar à próxima fase. Ciro, que foi o destaque da partida, revela como os jogadores do Leão estão encarando o torneio.
- A gente procura trabalhar com seriedade, um dar força para o outro em caso de erro. Estamos muito focados e unidos. Assim, acreditamos que a tendência é chegar o mais longe possível. Queremos muito continuar vencendo e fazer história no clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário