Peça fundamental na vitória fora de casa contra o Colo Colo, na estreia do Sport na Libertadores, Ciro agora tem que conviver com as especulações que rondam as estrelas do futebol. Muito sereno, o jogador admite que empresários do exterior entraram em contato, mas não se mostra deslumbrado com as propostas e garante que tem a cabeça apenas no Rubro-Negro.
- Estão aparecendo propostas sim, mas nada certinho. O meu trabalho é dentro de campo. Fora dele, é com meu empresário. Meu pensamento agora é apenas no que estou vivendo no presente, só me preocupo com o Sport – afirmou o jovem artilheiro, por telefone.
Apesar de não ter nenhuma queixa em relação ao momento que vive, Ciro revela que sonha sim, um dia, vestir a camisa de uma equipe estrangeira.
- Jogar na Europa é o sonho de qualquer jogador, desde que seja bom para minha família, e para o Leão, também. Gosto muito do Manchester, mas é muito difícil jogar lá – avaliou.
Nascido em Salgueiro, no interior de Pernambuco, o artilheiro de apenas 19 anos se mostra bastante satisfeito com sua trajetória até agora, além de orgulhoso em tornar o nome de sua terra natal conhecido como ele.
- Estou muito feliz, e só tenho a agradecer a Deus. Eu sonhava muito em jogar no profissional do Sport, sonhava em disputar uma Libertadores, e agora estou realizando tudo isso. Nasci no sertão, e fico muito feliz de tornar a minha cidade conhecida fora do Brasil. Salgueiro pára quando eu jogo – garantiu a estrela rubro-negra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário