Começar com o pé direito é fundamental para a equipe leonina, que espera Ilha lotada
O Sport Club do Recife está pronto para dar o primeiro passo na caminhada rumo ao hexacampeonato. Com a equipe definida para enfrentar o América no estádio da Ilha do Retiro, às 19h30, a expectativa da diretoria é de casa cheia nesta quinta-feira (13).Embora tenha sido o último a se reapresentar para a temporada deste ano, o Leão manteve a base da Série B 2010, com destaque para o goleiro Magrão, o meia Élton e o atacante Ciro; e ainda trouxe boas peças para compor o elenco, como André Astorga, Carlinhos Bala e Alessandro. Portanto, o Sport luta para não repetir o erro de 2001, quando fracassou na oportunidade de se igualar ao rival Náutico em número de títulos estaduais consecutivos.
“A diretoria montou um time para ser campeão de tudo que o Sport disputar. Por isso, a torcida pode esperar muita garra, muita luta dentro de campo. Esse hexacampeonato é um título que vai marcar não somente a história do clube, mas também a nossa, pois ficaremos gravados na memória do torcedor Rubro-negro”, declarou o meio-campista Élton.
O técnico Geninho montou o seu time no esquema 3-5-2 para o jogo com o América. A escalação será a seguinte: Magrão; Renato Silva, André Leone, André Astorga, Igor, Wellington Saci; Germano, Élton, Fabrício; Carlinhos Bala e Ciro.
O jovem lateral-direito Renato Silva, que subiu para da base para o profissional no decorrer da Série B do ano passado, faz o seu primeiro Campeonato Pernambucano e espera começar com o pé direito. “Treinamos forte e, apesar do pouco tempo e de sentirmos um pouco da parte física, cada um vai dar o seu máximo para ter um bom desempenho e estrear com vitória na Ilha, que vai lotar”.
Colocados 30 mil ingressos à venda, a movimentação nas bilheterias tem sido intensa. O torcedor rubro-negro quer matar as saudades de ver seu time jogar, na esperança de um 2011 de grandes conquistas.
Carlos Eduardo Mélo / Especial SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário