Sport faz último treino antes do embarque para SP
(Foto: Bruno Marinho/GloboEsporte.com)
Rubro-negros participaram de um rachão no último treino antes da viagem para enfrentar a Portuguesa, nesta terça-feira
Nada como uma goleada para melhorar o clima na Ilha do Retiro. Depois de conquistar três importantes pontos diante do Boa Esporte, que deixam o Leão vivo na disputa pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o grupo rubro-negro fez, na manhã deste domingo, o último treino no Recife antes de embarcar para São Paulo, onde o Sport enfrenta a Portuguesa, na próxima terça-feira, no Canindé.
A expectativa era de que um coletivo fosse realizado antes da viagem para a capital paulista, que acontece na tarde deste domingo. Mas, em vez disso, os jogadores rubro-negros fizeram apenas um recreativo. Na movimentação, que utilizou apenas metade do gramado, os atletas demonstraram estar bem à vontade, fazendo piadas uns com os outros e valorizando cada gol marcado no rachão.
Ao final, antes de descer para os vestiários, alguns jogadores treinaram cobranças de pênalti, entre eles o meia Marcelinho Paraíba e o atacante Bruno Mineiro, que estava com dores na região do quadril e desfalcou a equipe nos últimos dois jogos, mas pode reaparecer no time. A briga pelas duas vagas no ataque conta ainda com Roberson, que fez um bom jogo contra o Boa e marcou um gol, e Júnior Viçosa, que balançou as redes adversárias duas vezes na última sexta-feira.
Para o jogo contra a Lusa, o Sport não vai contar com dois jogadores: o zagueiro Tobi e o meia Branquinho. Eles receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir a suspensão automática nesta rodada. Apesar da confiança e do otimismo nos treinos, a missão de voltar com os três pontos não vai ser nada fácil para o Leão: a Portuguesa ainda não perdeu neste returno da Série B. Em 15 jogos disputados na segunda etapa do campeonato, a equipe paulista venceu nove partidas e empatou seis.
Por Bruno Marinho Recife - Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário