Willians tem consciência que foi criticado pela falta
de gols (Foto: Agência Estado)
Jogador foi aplaudido no jogo com o Americana e quer repetir boa atuação diante do Paraná, na Ilha do Retiro, no próximo sábado
No segundo tempo da vitória do Sport contra o Americana (4 a 0), na última sexta-feira, o meia-atacante Willians foi substituído. Estava sentindo dores abdominais causadas por uma infecção alimentar e pediu para sair. Quando se dirigia à lateral do campo, uma surpresa: recebeu aplausos. Depois doze rodadas, o meia teve uma boa atuação, reconhecida pelos rubro-negros.
- Futebol se resume a gols e eu não vinha fazendo. Minha atuação foi boa. Quem sabe eu faço o gol da classificação do Sport para a Série A - disse.
Willians tem a confiança da sua chefia. Durante a semana, o técnico Mazola Júnior fez questão de ressaltar a importância do atleta para o Sport e deu a oportunidade para ele voltar ao time titular contra o Americana.
Sobre o momento atual da equipe, em sexto lugar, com 55 pontos, Willians entra no grupo dos secadores do Bragantino e do Vitória. Como todos os cálculos estão sendo feitos, Willians disse que Mazola vem cobrando muitos gols, caso o Leão precise decidir seu acesso pelo saldo. Ele também fez questão de elogiar o comandante.
- Mazola reclamou que deveríamos ter feito mais na vitória contra o Boa Esporte (4 a 0). Para não ficar dependendo de caçar gols na última partida com o Vila Nova. Ele é muito competente. Nosso treinador é um cara de grupo. Quando corremos, corremos por ele - revelou Willians.
Por Lula Moraes Globo Esporte Recife
Nenhum comentário:
Postar um comentário