O técnico Jorginho acaba de entrar na história da Portuguesa como comandante do primeiro título nacional da história do clube. Apesar do feito, o comandante do time que volta à elite e garante o título da Série B restando ainda três rodadas para o término da competição preferiu dividir os méritos da conquista, além de lembrar os tempos de atleta.
"Parabéns aos jogadores, aos torcedores, aos dirigentes. Fazia muito tempo que não via o Canindé assim. Espero agora que eles sejam felizes por um bom tempo. Eu não tive a capacidade como atleta, então tive de ajudar como treinador", comentou Jorginho ao término do empate diante do Sport."A torcida entendeu que sem a presença dela seria difícil. Com esse empenho, ninguém consegue segurar", completou, enquanto os mais de 12 mil torcedores festejavam o inédito título da Portuguesa. "A Portuguesa estava sofrendo muito, mas conseguiu pela dedicação", finalizou.
Em casa, o time paulista precisava de um ponto diante do Sport para garantir o caneco. Depois de sair atrás logo no início, a Portuguesa conseguiu virar para 2 a 1 e sofreu o empate já no final da partida. Agora, cumprindo tabela, o time ainda enfrenta Vila Nova, Duque de Caxias e Icasa.
por ESPN.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário