Mazola ainda agradeceu o apoio da torcida e convocou para que ela faça uma verdadeira invasão ao Serra Dourada. "Soube que foram cerca de 20 mil torcedores, só posso agradecer pela presença da torcida. Quero que eles façam a invasão em Goiás e que compareçam em peso. Conheço essa torcida e sei que eles não irão me decepcionar. As agências de turismo devem ficar ligadas porque vai faltar vôo para lá", brincou Mazola.
O treinador também revelou que já conversou com a diretoria e que traçou o planejamento para a semana decisiva do Leão. De acordo com ele, a intenção é evitar que a euforia da torcida chegue aos jogadores. "Tenho minhas ferramentas e já acertei tudo com a diretoria. Meus jogadores são experientes e não entrarão no clima de já ganhou, mas mesmo assim tenho que ter minhas precauções".
Sobre a partida, Mazola apenas lamentou que sua equipe não tenha conseguido fazer mais gols, mas não culpou seus jogadores por isso. "Com dois a menos, o Paraná se fechou muito e não pudemos fazer mais gols. Os zagueiros deles são muito altos e bloquearam bem o nosso ataque, o mérito é todo deles".
VIAGEM
Após a entrevista de Mazola, quem conversou com a imprensa foi o presidente do clube Gustavo Dubeux. Além de parabenizar o grupo e a torcida, o mandatário do Leão revelou a programação do elenco rubro-negro. "Nós já conversamos com o Mazola e com a direção, o Sport viaja quarta-feira para Goiás".
Nenhum comentário:
Postar um comentário