Gustavo Dubeux agradeceu à torcida que foi até a
cidade de Goiânia ver o Sport (Foto: Lula Moraes)
O presidente do Sport destacou ainda que um dos maiores feitos do clube foi ter revelado o técnico Mazola Júnior
- Gostaria de dar os parabéns aos jogadores, a torcida que veio a Goiânia. Eu faço parte de uma equipe que forma o Sport. Eu não faço nada só e trabalhamos muito neste ano. Por isso foi muito importante essa conquista de voltar á Série A. Seria muito injusto por tudo o que fizemos no patrimônio, cumprindo com as obrigações, com a construção do Centro de Treinamento. Isso (a oposição que sofreu) é normal em um clube grande, o importante é que haja o diálogo. Ninguém é dono da verdade e a existência de opiniões diferentes é salutar.
A alegria de Gustavo Dubeux era visível. Vestindo uma camisa com os dizeres “Nunca duvide de quem tem 87, 90 e 2008. Nunca duvide do Sport”, elaborada pelo Departamento de Marketing do Leão, ele fez questão de reconhecer a dedicação do técnico Mazola Júnior e dos jogadores que entraram em campo para honrar a tradição do clube pernambucano.
- No primeiro tempo, não fomos bem. Mas a pressão de Mazola no intervalo surtiu efeito e conseguimos ganhar dentro da água. A raça prevaleceu, que é a marca o nosso clube. Era muito importante voltar para a Série A porque o Sport é time grande e, por isso, tem que pensar grande. Vamos entrar na Série A para deixar o Sport em uma competição internacional em 2013.
E, possivelmente, a julgar pelas palavras de Gustavo Dubeux, o treinador Mazola Júnior tem tudo para seguir à frente do Sport nas próximas temporadas.
- Assim como fizemos com Leão, nós revelamos um grande treinador para o Brasil: Mazola. Ele é um treinador vibrante, inteligente e revelá-lo foi um grande feito do nosso clube neste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário