Wilson, no entanto, acabou ficando de fora do decisivo jogo contra o Colo-Colo, na quarta-feira passada, na Ilha do Retiro. Estava suspenso, após ser expulso na partida contra o Palmeiras, em São Paulo, por ter comemorado o gol levantando a camisa. Nunca, o atacante se viu tão arrependido. “A gente se arrepende, tanto por ter ficado fora de um jogo importante como foi o do Colo-Colo quanto pela maneira como foi. Mas busquei não baixar a cabeça. Agora, estou de volta e espero ajudar a equipe”, disse o jogador.
Uma peculiaridade recai sobre Wilson nesta Libertadores. Nos dois jogos que o Leão disputou fora de casa, ele fez gol. Foi assim logo na estreia, contra o Colo-Colo, no Chile, e contra o Palmeiras, em São Paulo. Será que, agora, enfrentando a LDU, em Quito, ele repete a escrita? “Não posso prometer nada, mas se tiver a oportunidade, com certeza, vou tentar manter essa marca e fazer mais um gol”, contou o atacante.
Sobre o seu papel tático na equipe, o jogador garante que, com a entrada do meia Fumagalli no lugar de Paulo Baier, nada muda. “São jogadores diferentes, de características diferentes, mas o meu posicionamento continua o mesmo. Vou procurar me movimentar da mesma maneira como vinha fazendo”, revelou Wilson, que faz, constantemente, o papel de meia, voltando para buscar a bola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário