terça-feira, 28 de abril de 2009
LDU encara jogo com seriedade
Se os torcedores rubro-negros estão esperando encontrar facilidades, devido à partida não ter valor algum, pelo menos em questão de classificação, para a LDU, enganam-se. De acordo com as informações passadas por um jornalista equatoriano do periódico “El Comercio”, o treinador Jorge Fossati não deve poupar ninguém para o duelo, que, para a Liga, terá uma única motivação: encerrar a participação na Copa Libertadores 2009 de forma honrosa.
Em princípio, o técnico uruguaio Jorge Fossati só tem duas dúvidas. E é justamente com relação aos seus principais jogadores, ambos ainda se recuperando de lesões. O meia Manso, camisa 10 e o cérebro do time, inclusive, nem jogou a partida contra o Palmeiras, terça-feira passada. O experiente goleiro Ceballos se machucou no duelo diante dos paulistas e precisou ser substituído no decorrer do confronto pelo jovem Alexander Dominguez, que demonstrou bastante insegurança.
A preocupação dos equatorianos é tamanha que os dois jogadores foram poupados do último confronto da LDU pelo campeonato local, diante do rival Emelec, sábado passado. Os médicos do clube preferem não dar qualquer prognóstico em relação aos dois. Dizem somente que a confirmação de ambos só acontecerá minutos antes do início do duelo. A provável escalação da LDU será: José Ceballos (Dominguez); Renan Calle, Norberto Araújo e Jairo Campos; Reasco, Urrutia, William Araujo, Manso (Eder Vaca) e Paul Ambrosi; Claudio Bieler e Calderon.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário