Para dois jogadores, a conquista rubro-negra neste domingo (19), teve um sabor especial. O goleiro Magrão e o zagueiro e capitão Durval são os únicos realmente tetracampeões, pois integram o elenco leonino desde a primeira conquista, na dramática decisão por pênaltis contra o Santa Cruz em 2006.
Sempre sisudo, Durval, ao menos nas declarações, mostrou o quanto a conquista o emocionou. "Eu e Magrão estamos aqui desde 2006, participamos das quatro conquistas e isso é muito importante. Espero permanecer no Sport durante muito tempo e continuar a fazer história", destacou.Uma prova de que já está olhando para o futuro é a preocupação com a Libertadores. O Sport encara o Colo Colo, quarta-feira (22), na Ilha do Retiro, em jogo que pode até garantir a classificação para a segunda fase. "Temos um jogo difícil e é preciso sempre trabalhar forte daqui para frente", avisou.
Por sua vez, Magrão declarou que ele e Durval são jogadores "felizes e abençoados" pelos quatro anos seguidos de conquistas. "Para mim é motivo de muito orgulho e quero continuar conquistando muita coisa pelo Sport", disse, numa declaração semelhante à do companheiro.
Ele só discordou do capitão quando foi indagado sobre o futuro próximo. Ao invés de Libertadores, ele afirmou que pretende comemorar um pouco. "Depois de amanhã vamos pensar no Colo Colo, pois será um jogo muito importante. Hoje (domingo) vamos comemorar um pouco".











Nenhum comentário:
Postar um comentário