O Sport levou sua força máxima para enfrentar a LDU, nesta quarta-feira (26), em Quito, na última rodada do Grupo 1 da Libertadores. O time rubro-negro, classificado por antecipação às oitavas de final, tem como objetivo ficar com a primeira colocação.
Com dez pontos ganhos, três a mais que Colo Colo e Palmeiras, que se enfrentam em Santiago, basta um empate diante dos equatorianos para assegurar o objetivo. Por isso, o técnico Nelsinho Batista, que completará 100 jogos no comando da equipe, não pretende poupar nenhum jogador.
O treinador terá o retorno do atacante Wilson. Como havia sido expulso diante do Palmeiras, ele não enfrentou o Colo Colo, quarta-feira passada, na Ilha do Retiro, quando o time venceu de virada por 2x1 e garantiu a classificação. Assim, ele volta a fazer a dupla ofensiva com Vandinho. Ciro volta ao banco de reservas.
“Nós queremos garantir a primeira colocação. É muito importante porque faremos a segunda partida das oitavas de final dentro da Ilha do Retiro. Só não vai jogar quem não tiver condição. Mas até agora todos estão à disposição”, comentou Nelsinho Batista.
O treinador se referia ao volante Hamilton. Ele não terminou o jogo diante do Colo Colo, deixando o campo sentindo dores musculares, mas deve ser confirmado para a partida.
Os jogadores voltaram aos treinos ontem pela manhã. Hoje, o técnico comandou mais uma atividade, pela manhã. Às 17h10, a delegação tem chegada prevista em São Paulo. Os rubro-negros ficam hospedados no Hotel Pestana. Amanhã, às 8h25 o time viaja para Lima, Peru. E de lá seguirá para Quito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário