A imprensa equatoriana tem divulgado que a LDU não deve utilizar a equipe titular no jogo desta quarta-feira, contra o Sport, em Quito, pela última rodada do grupo 1 da Copa Libertadores da América. Contra os pernambucanos, a equipe atual campeã da competição internacional não tem mais chances de classificação e o técnico Jorge Fossati deve poupar alguns jogadores, pensando nas disputas do campeonato equatoriano.
O comandante do Sport, Nelsinho Batista, não se mostrou muito empolgado com essa possibilidade. O treinador afirmou que não espera por um time de reservas e disse que Fossati deve trocar apenas um ou outro jogador. Ainda assim, ele ressaltou que os jogadores que entram em campo nessas condições costumam se superar.
"O treinador disse que vai utilizar uma equipe mista. Então, os jogadores que estão tendo a oportunidade de entrar vão querer correr e mostrar as suas qualidades em um jogo internacional, de Libertadores", comentou Nelsinho.
O técnico do Rubronegro do Recife também não vê como vantagem o fato de a LDU já não ter chances de classificação. Ele acredita que, jogando em casa, o time equatoriano vai querer a vitória e não vai facilitar para o lado do Sport.
"Conhecemos a LDU e sabemos que é uma grande equipe. Não vamos mudar a nossa maneira de jogar. Não vamos deixar de impor o nosso ritmo de jogo e tentar definir o jogo no campo adversário só porque o adversário não tem mais chances", avaliou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário