Para a decisão contra o Verdão, o técnico Nelsinho Batista poderá contar com os retornos de Paulo Baier, que foi poupado contra o Central, e Moacir, que cumpriu suspensão automática. Com isso, Fumagalli deve ir para o banco de reservas e Wilson vai voltar a brigar por uma vaga no sistema ofensivo contra Vandinho e Ciro.
O volante Hamilton se apresentou nesta segunda-feira junto com os demais atletas, mas permanece vetado. Ele começou a recuperar a forma física para tentar ficar apto para o clássico decisivo do próximo domingo, contra o Náutico, nos Aflitos.
Nelsinho Batista deixou bem claro que o Sport só será definido após o treino marcado para esta terça-feira à tarde, no Centro de Treinamento do São Paulo. Mesmo sem saber se vai entrar de frente, Wilson fez questão de dar o recado ao treinador. “Quero jogar e manter a sequência. Fiquei de fora no confronto contra o Palmeiras na Ilha do Retiro e vou fazer de tudo para voltar neste”, declarou.
O atacante autor do bonito gol da virada contra o Central confirma que o Sport vai para São Paulo em busca da vitória contra o Porco, mas um empate pode ficar de bom tamanho. “É claro que vamos entrar para ganhar e voltarmos a liderança do nosso grupo, porém um empate será um resultado muito bom, pois podemos garantir a classificação em casa, contra o Colo Colo, na outra quarta-feira”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário