Além de jogar a segunda partida em casa, a liderança pode evitar ainda o confronto do Sport com outras equipes brasileiras que estão na competição. Bastante satisfeito com o desempenho do time, o técnico Nelsinho Batista tem pretensões ambiciosas na Libertadores.
Assim como treinador, o volante Daniel Paulista também pensa nos benefícios de terminar em primeiro do grupo. “O Nelsinho (Batista) não vai poupar ninguém, porque nosso objetivo é buscar a primeira colocação. O fator campo faz diferença”, diz o volante.
Para o jogador, a partida que garantiu a classificação foi a mais difícil. “Este foi o jogo mais difícil da primeira fase. Enfrentamos o adversário de mais qualidade, pois não se intimida de jogar fora de casa e tem qualidade técnica impressionante”, revela.
A partida contra a LDU, que fecha a primeira fase, será às 21h50 da próxima quarta-feira (29), na altitude de 2.8 mil metros de Quito, capital do Equador. O time equatoriano é o atual campeão da Libertadores, mas joga contra o Sport apenas para cumprir tabela, já que tem apenas 4 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário