terça-feira, 28 de abril de 2009
Sport escalado e sem medo da altitude
O time do Sport que entra em campo, às 21h50 desta quarta-feira (29), contra a LDU está definido. Como o time equatoriano está eliminado e deve escalar um time praticamente reserva, o técnico Nelsinho Batista preferiu não fazer mistérios. O treinador vai escalar os principais jogadores do Leão, com exceção de Paulo Baier e Hamilton que ficaram no Recife. Apesar de classificado, o Sport entra em campo interessado na vitória.
O resultado, ou até mesmo um empate, garante a liderança do grupo ao rubro-negro e a possibilidade de fazer o jogo de volta da fase do mata-mata na Ilha do Retiro.
Andrade e Fumagalli serão os substitutos de Hamilton e Paulo Baier, respectivamente. Wilson volta ao time no ataque ao lado de Vandinho. Ciro fica como opção no banco. Assim, o time será formado por: Magrão, Igor, César e Durval; Moacir, Andrade, Daniel Paulista, Fumagalli e Dutra; Wilson e Vandinho.
ALTITUDE
O time chegou a Quito na segunda-feira e já fez um treino para os jogadores se adaptarem ao clima e a altitude. Para Nelsinho, o fato de jogar a mais de 2,8 mil metros de altitude não preocupa. “O time está bem treinado e acredito que isso não vai interferir. Alguns jogadores podem sentir um probleminha, mas não deve ser nada grave”, explicou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário