Ontem quem esteve nas cadeiras cativas do Náutico revelou notícias de darem o que falar. Segundo alguns repórteres que estavam ontem acompanhando o jogo por aquele setor, Ciro está muito próximo de sair do Sport.
E a fonte segura disso é o próprio pai do garoto, que já está morando em Recife. Segundo informações, o pai de Ciro disse que ele está praticamente vendido, e que só falta acertar alguns detalhes. O time ele não revelou, mas foi o Shaktar, da Ucrânia, que hoje conta com os brasileiros Jadson (ex-Atlético/PR) e Fernandinho (também ex-Atlético/PR) que fez a proposta oficial ao garoto.
A diretoria do Sport não se pronunciou sobre Ciro, mas disse que em breve reforços irão chegar. Segundo o presidente do Sport, Silvio Guimarães, está quase tudo acertado com um zagueiro. "O zagueiro já está quase acertado. O meia seria Arthison, mas ele não vem mais. Estamos conversando com outro atleta", disse o presidente rubro-negro, que vetou qualquer possibilidade de contar com o uruguaio Acosta, ex-Náutico, no elenco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário